quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Popô brilha em noite de contusão de Marquinho



                                                           O "paçoqueiro" Bolada

Mais uma noite de muitos gols, bom humor e amizade. A nota triste foi a contusão de nosso amigo Marquinho Marmitão, que após vencer 3 peladas e fazer um gol, teve um estiramento muscular na panturrilha direita e ficará afastado dos gramados por, no mínimo, 15 dias.
O time azul foi o que mais se destacou ontem. Formado por Emerson, Xau- um monstro na zaga, motivo pelo qual foi chamado pela torcida de André Bahia e autor de 4 gols jogando o tempo todo na defesa-, Marquinho Marmitão (até se contundir), Potência (numa jornada inesquecível) e o artilheiro da noite, Raphael, que deixou sua marca nas redes em 6 ocasiões.
A se destacar também as belas assistências de Luciano e Peixão, que, por sinal, também arrebentou na artilharia, com 5 gols.
O nome Marcelo também se sobressaiu ontem. Só que de formas contrastantes. 

                                                Na mesma imagem, os dois Marcelos. Um foi bem, já o outro....

O destaque da noite foi Marcelo Potência, com 3 gols, sendo um feito de cobertura em chute desferido do campo de defesa e 4 assistências.
E o paçoqueiro foi nosso amigo Marcelo Bolada, com direito à furada, frango (quando estava como goleiro) e gol perdido cara a cara. Uma noite para se esquecer! Segundo o mesmo, obra da secação deste escriba, que se destacou como técnico do time azul, vencedor máximo de ontem.
Na próxima postagem, faremos uma atualização dos artilheiros e responsáveis pelas assistências. No fim do ano, os vencedores ganharão o Troféus "Romário" e "Clarence Seedorf", respectivamente.
Um oferecimento dos advogados Marcelo Potência, Xandão (ausência sentida ontem) e Emerson.
O "Paçoquita de Ouro" também não será esquecido. Uma caixa com 100 paçocas será entregue ao jogador que mais de destacar nesta categoria. Xau, por unanimidade, foi escolhido para ser nosso patrocinador, visto que tem grandes chances de ser o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário