domingo, 21 de setembro de 2014

17/09: Noite de promessa não cumprida e poucos gols









A pelada desta semana começou com uma promessa do nosso amigo Rogerinho, meia hora antes da bola rolar. Como vemos no vídeo acima, o vascaíno falou que faria 5 gols na noite. Caso contrário, teria que pagar a gelada para todos. Bem confiante o nosso amigo, não é? Mas será que ele cumpriu o prometido?
Começando mais uma vez com atraso, já que vários colegas não tem respeitado o horário estabelecido, a Pelada da Paçoca teve o retorno de Fred, que dois dias depois entrou oficialmente para o time dos casados. Será que agora o Whatsapp do grupo terá menos imagens e vídeos calientes? Só o tempo dirá. Quem também retornou foi nosso pequeno craque Túlio. Aliás, o rapaz tem nome de craque, não é? Mas o "Miojo" preferiu ficar no gol o tempo todo, alegando contusão. Na verdade, não era isso que se via, já que o moleque jogou praticamente como "goleiro-linha". Não podemos esquecer de Peixão, que voltou em alto estilo, fazendo 3 gols, e se mantendo entre os principais artilheiros da pelada, desde que começamos a computar os gols. Até porque se fosse antes, este blogueiro, mas acima de tudo artilheiro, estaria bem melhor colocado.
Bolada mais uma vez se destacou, e com as ausências de Raphael, vem se isolando no topo da artilharia. Entretanto, Rapha já mandou avisar que na próxima quarta ele estará presente. Ótima notícia para quem gosta de futebol. Até porque, vamos combinar que o nível da pelada teve uma queda nas duas últimas semanas.
Neto sentiu no teste de vestiário e jogou apenas 3 peladas, já no fim. O suficiente para fazer 1 gol e dar uma assistência precisa para Marcelo Bolada.
O "Paçoca", por unanimidade, foi Xandão. Deprimente. E se Xau chama Neto de sabonete, o que é Xandão?? Sabonete, shampoo e Neutrox (essa é para os mais antigos, ou seja, nós).
Por fim, você deve estar se perguntando se Rogerinho fez os 5 gols que prometera.
Não. Nem perto disso chegou, como se constata abaixo. E a galera reclama das cervejas que não foram pagas.

ARTILHEIROS DA NOITE

1- BOLADA- 4 GOLS
2- Peixão- 3 gols
3- Ed, Marquinho, Potência, D'Angelo e Fred- 2 gols
4- Neto, Túlio, Arlindo e Xau- 1 gol

ASSISTÊNCIAS

1- BOLADA, ED e POTÊNCIA- 2 GOLS
2- Fred, Marquinho, Túlio, Neto, D'Angelo e Xau- 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário